IMEB está no ranking das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

O reconhecimento é do instituto Great Place To Work, fruto de uma política de gestão de pessoas focada no crescimento pessoal e profissional de sua equipe, e ainda na concessão de benefíciosSELO-GPTW---CENTRO-OESTE-2017foto

 O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) está entre as 40 Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste. O reconhecimento é do instituto Great Place To Work, que este ano realizou a sétima edição da premiação, cujo objetivo é destacar as boas práticas de Recursos Humanos das organizações e valorizar a atuação dos seus colaboradores. A solenidade de entrega ocorreu na última quinta-feira 22 de junho, às 20h30, na Mansão Cristal, em Goiânia (GO). Foi primeira vez que o IMEB participou do ranking, que contou com a inscrição de 110 empresas, entre pequenas, médias e grandes.

A conquista é fruto de uma política de gestão de pessoas focada no crescimento pessoal e profissional de sua equipe, e ainda na concessão de benefícios. Isso tem proporcionado, ao longo dos 29 anos de fundação da empresa, um ambiente de boas oportunidades e de excelente qualidade de vida.

Segundo Roosevelt Nunes, gerente de Recursos Humanos do IMEB, a comprovação desse resultado tem se dado por meio de pesquisas de clima organizacional. “Nossa política e cultura de valorização do colaborador, associada a ações de Endomarketing, têm conquistado bons frutos ao longo desses anos e transformado o IMEB em um excelente local para trabalharPara ter certeza disso, temos monitorado regularmente nossas práticas por meio de pesquisas de clima. Os resultados apontam que estamos no caminho certo”, afirma o gerente, que trabalha no instituto há mais de sete anos.

Local acolhedor, que valoriza os colaboradores e lhes oferece oportunidades de ascensão. Para Erlane de Oliveira, líder de Faturamento do IMEB, estas são algumas das principais características da empresa. A profissional iniciou sua carreira no Instituto como auxiliar administrativa, em 2001. Ao longo desses anos, teve oportunidade de desenvolver funções que a levaram a conquistar a posição onde hoje está. “Eu tenho orgulho de falar que trabalho há 16 anos no IMEB. Quando comecei, a empresa não era tão grande quanto hoje. E é muito gratificante ver que eu cresci junto com ela”, relembra a colaboradora, ao destacar a valorização da empresa para com a equipe. “Aqui, além de treinamentos e incentivos para o aperfeiçoamento profissional, temos abertura para opinar e dar sugestões junto aos diretores, e assim participarmos da gestão. A empresa também sempre nos deixa por dentro das decisões”, elogia Erlane.

IMEB conta atualmente com 340 colaboradores, entre médicos nucleares, radiologistas, endocrinologistas e cardiologistas nucleares, além de profissionais nas áreas administrativa, financeira, recursos humanos, contabilidade, TI, comercial e atendimento. Com a participação e o envolvimento de todos na gestão, o IMEB amplia, portanto, as formas de conseguir soluções inovadoras para o seu negócio. Além disso, adquire a confiança de todos os colaboradores, satisfazendo suas necessidades, desenvolvendo atividades que os valorizem na organização e tendo como ideia básica o fato de que as pessoas são mais produtivas quanto mais satisfeitas e envolvidas com o próprio trabalho.

Fonte: Proativa comunicação

 
 
 
Área Restrita: ADMIN | EMAIL | INOVA | PESQUISAS | ADMIN PESQUISAS | EPA